Lucky no sábado 26-12-09

E o ano acabou…

Pelo menos para os baladeiros ontem já foi noite de Bay Bay… afinal ontem dia 26 de dezembro de 2009 foi o último sábado de 2009.

E na Lucky aquela combinação de som, gente bonita e o agito que todos adoram: Luiz Americo e Feitiço no Palco Externo, Elektra no Clube do Wisky, Carlos Bronson abrindo a noite no Palco Interno, DJ Alysson dominando no som entre uma banda e outra…

Para Balada BIS 2009 já foi um ano nota DEZ: Consolidamos nossa posição como o site de Baladas que tem as melhores fotos de todo litoral santista; no decorrer deste ano além do Moby, Typographia e Lucky que já conhecem e admiram o trabalho do Balada BIS conquistamos o carinho, respeito e espaço em outros casas de Santos e região como Central City, Uptown, Capital Disco, a galera que organiza as Megacervejadas.

Tivemos o prazer de conhecer e fotografar alguns novos talentos que mal surgiram e já escreveram seu nome no cenário musical da baixada como a Naidê e o Renatinho, a Dupla Marcos e Mauricio e realizamos mais e melhores cliques de bandas das quais já nos tornamos amigos como Carlos Bronson, Elektra entre outras.

Não posso esquecer também da galera do Pagode: DJM, União Duradoura, Coisa de Pele… que tivemos o prazer de clicar algumas vezes durante este ano e também passaram a admirar as fotos do Balada e inclusive, nossas fotos, agora são perfis de orkut e MSN de muitos destes músicos.

Alias, esta é uma grande alegria que tenho ao realizar este trabalho: alguns orkuts que visito, quando olho, vejo álbuns inteiros construídos só com fotos do Balada BIS; e uma infinidade de perfis com nossas fotos. Isso sem dúvida nos enche de alegria e nos mostra que estamos no caminho certo.

Ah, e quero agradecer a srta Bruna Skawinski por ter me dado meu presente de Natal ontem… atrasado mais chegou: “seu sorriso”.

Nenhum presente pode superar esse – a alegria de um sorriso alegre e sincero. Você não paga nada por ele, mas por outro lado é uma das coisas mais valiosas e inesquecíveis que se pode conquistar, não é?

Feliz Aniversário Bruna, pode parecer frase de propaganda das Casas Bahia… mas é uma frase que tem tudo haver: “Hoje o aniversário é seu, mas o presente quem ganhou fui eu”. Espero fazê-la sorrir ainda mais ao longo de 2010.

E pessoal… até o próximo sábado. Este foi o último sábado de 2009. Mas daqui a uma semaninha será o primeiro sábado de 2010.

E sabem de uma coisa?

EU NÃO SEI VOCÊS… MAS EU TÔ SENTINDO QUE 2010 VAI SER DEZ.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS.

Vejam as fotos deste sábado na Lucky em slide show ou no álbum de fotos.

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário