Archive | dezembro 2008

Lucky no Sábado 27-12-08

lucy-27-12-08-2

Última Balada na Lucky no Ano de 2008.

Queria deixar um abração super-especial as srtas Adine e Laura, duas gatas incriveis que conheci neste ano de 2008, foi um presente tê-las clicadas nesta noite mocinhas. E, Nath… vc vez falta.

Vejam as fotos desta noite em slide show ou no álbum de fotos.

Feliz Natal

marilia

Olá Pessoal,

Sinceramente, eu estava inclinado até ontem a não escrever nenhuma  mensagem de Natal, mas, a manhã do dia 24 chegou e não resistir. Resolvi escrever. E parte disso foi por inspiração da Srta Marilia Imbelloni, e olha que ela tá bem longe, nos EUA; mesmo assim foi ela quem me inspirou a escrever essa mensagem, no finalzinho vou explicar isso.

Eu não queria falar mais desta pessoa aqui, mas é impossível falar sobre o Natal ou fazer agradecimentos sem lembra do motivo pelo qual o Balada BIS foi criado. Quem já acompanha o site a algum tempo sabe que eu o criei por que estava apaixonado por um certo alguém, queria estar perto dessa pessoa. O fato é que ela nunca me deu bola e  hoje tá até namorando. Desejo que ele a trate bem e  quero que ela seja muito feliz, de preferência bem longe de mim, afinal querê-la feliz é uma coisa, mas, ficar vendo outra pessoa abraçando-a, é outra… rsssss

Porém, como dizem, todos tem seu papel… e o papel dela foi ter sido inspiração para a criação do Balada BIS. Graças a isso conheci uma dezena de pessoas lindas e que aprendi a amar, como as srtas: Nath, Adine, Laura, Rafinha, Dri Zanotti e a Livia, a Alessandra e seu namorado, a Dani Prado que até vai começar a trabalhar comigo, e me aproximei ainda mais dos brothers Chiquinho e Boy da Friends Eventos.

E também, hoje tenho pessoas importantes, conhecidas e influentes que são fãs do meu trabalho, como os irmãos Luizinho e  Sandro da Lucky e do Typographia, os donos do Moby  Alexandre Ramos e  Pirajá, a turma da Banda Elektra que amo (Prix é super gata), a Banda Carlos Bronson (que é a que mais cliquei esse ano, porque gosto de sair cedo das Baladas e eles sempre são os primeiros a tocar… rssss).

Isso só para citar alguns nomes… fora uma outra dezena de pessoas que adoro e sei que adoram meu trabalho também.

Peço desculpas a vocês pelo fato de muitas vezes estar na Balada meio cabisbaixo, mas, é que as vezes lembro do motivo pelo qual criei o site… ai já viu…  bate uma pequena depressão… mas com o tempo isso deve passar. E peço a ajuda de todos  vocês para que isso aconteça. Afinal, posso ter perdido uma pessoa… mas em troca, ganhei todos vocês. No final, acho que sai no lucro, não é?

E falando da srta Marilia Imbelloni, sabem porque ela me inspirou a escrever essa mensagem? Primeiro, tem o fato dela estar nos EUA, vendo neve… alias, vendo muita neve, fazendo bonequinho de neve e vendo pinheirinho de verdade como árvore de Natal… poxa… deu maior vontade de tá no lugar dela… afinal, essa é imagem do Natal que todos aqueles filmes americanos que assistimos empurram na nossa cabeça… rsssss

Segundo, ela foi a primeira pessoa a me escrever, através do orkut, uma mensagem PESSOAL de Natal, escreveu apenas duas  linhas, mas não foi aquela mensagem padronizada que as pessoas mandam em série para todo mundo… acho isso muito deselegante e todos que me enviam eu apago na hora… as vezes nem leio… tudo bem, sei que a vida hoje é corrida e que mandar mensagens em série é prático. Mas para certas coisas ainda sou careta,  se vc gosta de alguem e quer desejar Feliz Natal, tem que escrever algo pessoal… na minha opinião, de outra forma, é melhor nem escrever nada.

Peço desculpas a todos que me enviaram mensagens padronizadas, sei que vcs tiveram carinho no coração, mas é o que eu penso.  Por favor, não fiquem bravos comigo.

Finalmente… desejo feliz Natal a todos vocês, aos que enviaram mensagens padronizadas, aos que enviaram mensagens pessoais, aos não enviaram mensagem nenhuma, mas resumindo… desejo um FELIZ NATAL a todos que foram clicados pelo Balada BIS neste ano de 2008. Amo todos vcs!

PS: A foto deste post peguei emprestado do orkut da Srta Marilia. Cmo tá muito frio la nos EUA e ela  quase não sai de casa, então não conseguiu ganhar um namorado americano de presente… então, ela teve de fazer um… ela só reclamou que o beijo dele é bem-geladinho.. rssss

Deixem seus recados aqui ou no orkut do Balada BIS.

Moby no domingo 21-12-08

moby-21-12-08-1

Agora, os fãs da Banda Carlos Bronson que quiserem ver ela tocar no Moby tem como opção apenas o dia de domingo, já que a Banda, no momento, não esta tocando mais no Moby nas sextas (e em nenhum outro lugar também).

Talvez, por isso, a uma legião de pessoas tomou conta do Moby este domingo, tanto que até abriram os camarotes superiores,  coisa que já algum tempo n ão acontecia aos aos domingos.

E essa foi a última cobertura do Balada BIS antes do Natal, não vou desejar Feliz Natal para vcs ainda porque vamos escrever outro tópico só para isso.

Vejam as fotos desta noite em slide show ou no álbum de fotos.

Deixem seus recados aqui.

Lucky no sábado 20-12-08

lucky-20-12-08-2

Sábado, 20 de dezembro de 2008. Último sábado antes do Natal. Mesmo assim, a Lucky estava com um ótimo movimento de público esta noite.

A Banda Elektra abriu a noite, achei isso ótimo. Apesar de gostar da Banda Carlos Bronson, acho que seria muito chato e repetitivo se apenas ela abrisse os sábados na Lucky agora que esta tocando lá.

Tanto a Carlos Bronson quanto a Elektra são duas ótimas bandas e, é claro que, não se pode comparar, pois são estilos musicais diferentes que ambas as bandas apresentam. Eu, particularmente, e deixo claro que é uma opinião pessoal minha, gostei do que aconteceu: sábado passado a Carlos Bronson foi a primeira banda e neste sábado foi a Elektra, esse rodízio acho de muito bom gosto.

Vejam as fotos desta noite em slide show ou no álbum de fotos.

Deixem seus recados aqui.